Especial Beyoncé

Beyoncé: Como tudo começou.

16:49

-Oi meninas, então, como vocês sabem sou uma super fã de Beyoncé e amo muito o trabalho dela. Costumo lê tudo sobre a vida dela e acompanhar a sua história. Basta ter o nome dela, que corro pra lê hahaha. Resolvi começar falando um pouco sobre sua vida e como tudo começou. Então vamos ao poste.

Beyoncé Giselle Knowles, nasceu em Houston em 4 de setembro de 1981, muito mais conhecido como Beyoncé( foi batizada com o nome de solteira de sua mãe )é uma cantora, dançarina, atriz, produtora musical, compositora, diretora de vídeo, arranjadora vocal, coreógrafa, produtora e empresária americana. Filha de Mathew Knowles com Tina Knowles, um empresário e produtor musical e uma figurinista e estilista de cabelo. -Foto  abaixo: 


Beyoncé começou a fazer aulas de dança(incluindo Jazz e balé) quando ainda estudava na escola "ST. Mary's Elementare School".  A sua vocação vocal foi descoberta pelo seu professor, ela só começou a se interessar por música aos 7 anos, quando participal e ganhou um show de talentos,ela cantou a música "Imagine" de "Jonh Lennon".
Beyoncé foi solista no coro da igreja e com 9 anos conheceu "LaTavia" , em uma audição para um grupo feminino.Mais tarde elas se juntaram e formaram o grupo "Girl's Tyme", o grumo era formado por seis garotas, entre elas : Kelly, LeToya e LaTovia.- Vídeo e fotos abaixo:
O grupo cantou pela primeira vez no Star Search, um respeitado show de talentos da televisão americana, mas a apresentação acabou se tornando o primeiro fracasso de sua carreira.
Em 1995 com o fim do grupo Girl's Tyme, o grupo Destiny's Childa assinou contrato com a gravadora Elektra Records mais acabou saindo da gravadora  antes de lançar o 1° álbum. Um ano mais tarde o grupo lançou sua 1° música de trabalho "NO, NO, NO", em contrato com a gravadora Collumbia Records, que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100. - Veja vídeo e fotos abaixo:

Beyoncé namorou dos 12 aos 19  anos. Foi o seu primeiro namorado, com o fim do namoro e as disputas judiciais envolvendo, LaTavia , Letoya e Mathew (pai de Beyoncé), ela entrou em uma depressão que durou 2 anos. Ela se mantinha em seu quarto e se recusava a comer, Beyoncé se esforçou para não falar sobre o assunto, pois o Destiny's Child tinha acabado de ganhar seu primeiro Grammy Award.

Em 2001 o grupo lançou o terceiro álbum "Survivor", com 663 mil cópias vendidas o álbum ficou em primeiro lugar na Billboard 200, vendeu mais de 4 milhões de cópias.Em 2002, foi lançado o álbum "This Is The Remix", o segundo de remix do grupo. Logo em seguida o grupo teve uma pausa para dar inicio aos projetos individuais dos integrantes do grupo. 

Em 2001, Beyonce assinou um contrato como cantora solo com a gravadora Columbia Record. O contrato relata 3 álbuns e um adiantamento de 1,5 milhão de dólares.
No inicio de 2001, ela atuou no filme: Carmem a Hip Hopera. Em 2002, Beyoncé co-estrelou o filme Austin Power in Goldmember , interpretando "Foxxy Cleopatra" a música "Work It Out"(vídeo da música abaixo), foi gravada para trilha sonora do filme e como o seu primeiro single como carreira solo.
Ainda neste ano ela foi apresentada a Jay-Z, (seu futuro marido) e gravou com ele a música "03 Bonnie and Clyde"(vídeo da música abaixo). No ano seguinte ela atuou em uma comedia romântica: The Figh Ting Temptations, gravando várias musicas para trilha sonora do filme. 

Vídeo Clip da música Work It Out.

Vídeo Clip da música 03 Bonnie and Clyde (Beyoncé e Jay-z). 

Em junho de 2003 ela lançou o seu primeiro álbum solo, "Dangerously in love". O álbum estreio em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 317 mil cópias na semana de laçamento.O álbum teve 4 discos de platina. Nos Estados Unidos o álbum vendeu mais de 4,7 milhões de cópias. 
Em abril de 2005 o grupo Destiny's Child iniciou uma turnê mundial de lançamento do quarto álbum, "Destiny Fulfilled...And Lovin' It" que durou até setembro de 2005.
Foi durando um dos shows dessas turnê, em Barcelona, que o grupo anunciou que iriam se separar. Em Outubro de 2005 o grupo lançou um álbum de compilação intitulado "#1's".
O  álbum inclui os single que tiveram um desempenho favorável, três músicas inéditas: "Feel The Same Way I Do"e"Stand Up For Love" e a trilha sonora do filme "A Pantera cor-de-rosa" a música: "Check On It".  (Vídeo das músicas abaixo)
Vídeo clip da música "Feel The Same Way I Do"
Vídeo clip da música:"Stand Up For Love"
Vídeo clip da música: "Check On It"
Uffa hahaha. Quando começo a falar de Beyoncé ninguém me segura. =) Vou parando o poste por aqui, tenho muito mais falar sobre Beyoncé, mais vou deixar para os próximos postes.Esse é só o começo da carreira desta DIVA que amo em breve vou liberar os outros postes, se tudo der certo libero o próximo amanhã. Espero que gostem. Não esqueçam de comentar e se inscrever no blog para receber atualizações dos outros postes. Um beijão e até o próximo <3 .



You Might Also Like

0 comentários