Dicas e conselhos da Nathy

Dicas e conselhos da Nathy: Ele quer uma prova do meu amor. E agora???

21:18

Olá meninas e meninos, o assunto hoje é um pouco polemico mais necessário. Sou a favor de discutir abertamente qualquer tipo de assunto, assim, podemos trocar experiências e informações afim de evitar que mais pessoas passem por situações desagradáveis por falta de experiência ou conhecimento.





Muitas meninas e também meninos, em algum momento da vida já se deparou com a seguinte frase: "Quero uma prova de amor, pra ter a certeza de que você realmente me ama!", ou algo parecido.
Na maioria das vezes à tão pedida prova de amor se resume a um momento de intimidades. Pra ser mais clara "uma noite de sexo". Muitas(os) infelizmente (por inocência) acaba cedendo.
Ai você pensa; "e agora? o que devo fazer? "
Então pensando nisso resolvi fala um pouco sobre o assunto com vocês.

Há aqueles que tentam convencer a namorada de que, para  provar o seu amor, eles deveriam viver a intimidade ou uma noite de sexo, muitas vezes se resume a 1 hora ou pouco mais.


Para saber se existe amor entre duas pessoas não é necessário fazer alguns testes. Um relacionamento verdadeiro não pode ser medido pela quantidade de presentes que recebemos. Podemos nos encantar com a beleza física de alguém, mas sua performance na intimidade não nos garantem que tal pessoa seja aquela que esperamos ser o (a) esposo (a) perfeito (a).
 
Vou dar um exemplo:
Quando compramos um produto, queremos nos certificar da garantia de qualidade desse item que estamos levando para casa. Mais em  num relacionamento a dois, a garantia de estarmos sendo correspondidos não se da por meio de manifestações de amor em público ou da pressão psicológica do namorado que insiste em querer uma “prova de amor”. Qualquer  proposta que desrespeite  a outra pessoa apenas reforça a imaturidade do relacionamento e a infantilidade da pessoa que pediu a tal prova.
 
Há outras maneiras de provar que amamos alguém sem  forçar ninguém a nada que não queira de verdade.
 Entre casais que dizem se amar não pode haver sentimentos ou atitudes de egoísmo. Há namorados que poderiam afirmar milhões de vezes amar a namorada, mais  nem sempre seus gestos provam o que ele diz, com atitudes, muitas vezes, grosseiras, expõem elas (eles) a situações constrangedoras, tanto em gestos como em palavras. Alguns nem mesmo sabem esperar o melhor momento para "lavar a roupa suja" como diria minha vó, para tratar de assuntos que dizem respeito somente ao casal.
Um namorado honesto não vai exigir da namorada nada em troca para que ele possa amá-la ou respeitá-la ainda mais.




 A prova de que somos realmente  amados aparece com  o passar do tempo e a maturidade do casal.
Só para concluir; a melhor prova de amor que uma pessoa pode dar a outra, é não exigir nada. Deixe que com o passar do tempo, as atitudes, gestos de carinho, atenção, companheirismos e outros gestos mais, provem o amor existente entre os dois.
Que esse amor verdadeiro surja de uma forma bem respeitosa  entre os dois e que você tenha a certeza que é o seu amor verdadeiro.
O respeito e companheirismo deve ser a base de todo o seu relacionamento, o restantes são consequências de um amor verdadeiro e boas lembranças pra vida toda.


Bom é isso. Espero que tenham gostado do papo de hoje e das dicas e que possa ajudar vocês de alguma forma. Caso vocês tenham alguma dúvida, podem deixar nos comentários que vou responder o mais rápido possível e com o maior carinho do mundo =D.

Espero ter ajudado vocês e até o próximo "Dicas e Conselhos da Nathy" ;).
Beijos...






You Might Also Like

2 comentários

  1. Rê, amei te conhecer na Beautyfair, cabelo DEUSOOO!!!!
    :)))

    amei o blog.

    Gente e quantas dicas legais são essas???

    beijos linda

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda sua linda, amei te ver aqui, visitando meu blog, obrigada pelo carinho =)
      Amei te conhecer também, você é uma linda... Beijos

      Excluir