Resenhas

Resenha base Matte da Vult + minhas considerações!

15:12

Olá meninas, tudo bem ?  Hoje o poste é para falar de um produtinho que me conquistou. Desde que o recebi na Beauty Fair fiquei muito curiosa pra testá lo e ter uma opinião formada sobre ela pra falar pra vocês. Eu já testei uma outra versão deste produto da mesma marca e me decepcionei muito, mais essa nova versão me conquistou.  O produtinho que estou falando com tanto amor é a Base efeito Matte da Vult, uma marca que gosto muito e vem melhorando a cada dia.


A Vult está se superando a cada dia com os últimos lançamentos, como disse, já havia testado outra base da Vult e não gostei, além de transferir muito, tinha um aspecto oleoso e não tinha cobertura alguma, por outro lado, essa nova versão com efeito matte é perfeita. 



Eu pesquisei no site da Vult e página no facebook   pra saber mais sobre a data de lançamento e valores de revenda, mais não encontrei nada sobre. Na feira eles informaram que vão lançar os produtos que foram apresentados até o fim do ano e não tinham o preço certo pra informar. 

(créditos da foto acima: Página do facebook da Vult)

Testei por aproximadamente duas semanas e pude comprovar que a base tem uma qualidade ótima. A aplicação é fácil, mais precisa ser rápida porque ela seca muito rápido. O que pra mim é ótimo,  já que não gosto de bases que ficam com uma sensação "melecada".

Na foto acima vocês podem visualizar melhor a cobertura da base e como ela fica sequinha na pele. Eu sou fã de uma pele leve e natural, por isso, apliquei apenas uma camada, mais pra quem gosta de uma pele com cobertura mais pesada pode carregar um pouco mais. Na  foto acima não usei nenhum tipo de filtro ou correção, também não usei corretivo ou pó e posso afirmar que me senti super a  vontade de usá-la sozinha. 
No vídeo falo um pouco mais sobre a qualidade da base e pontos positivos dela, então chega de tanto falar e vamos ao vídeo: 







No vídeo estava usando apenas a base, blush, delineador, rímel e batom, não usei corretivo ou pó e  mesmo assim, me senti super a vontade. 
No vídeo também ressaltei todos os pontos positivos da base e ainda desconheço pontos negativos da base, mais se encontrar algum com certeza vou avisar vocês pelas redes sociais. 
É isso meninas, espero que logo  logo todas vocês tenham a oportunidade de conhecer essa base que me conquistou e que ela também conquiste vocês.

Siga o Blog nas redes sociais: 

Beijos e até o próximo poste . 











You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda não testei a base vult mas pelo resultado da sua make ela é ótima

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu amei a base da Vult virou uma queridinha kkkkk . Obrigada pela visita, beijos ♥
      Vou lá visitar seu Blog, beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Parece boa mesmo, quero testar.
    Gostei do resultado. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir